Atriz fala sem querer quem será o vilão do "Capitão América 3"

Capitão América


O vilão do Capitão América 3 foi revelado acidentalmente pela atriz Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate.

Durante uma entrevista ao site Premiere.fr, a atriz entregou que Barão Zemo, interpretado pelo Daniel Brühl, será o antagonista do filme.

"Brühl é um ator incrível e ele interpreta o vilão principal. E ele é incrível mesmo!", disse, adiantando também o tom da história. "Capitão América 3 é um filme sobre pessoas ao invés de robôs, então é mais sombrio, e ele se permite ser mais sombrio porque aborda mais a mentalidade dos seres humanos do que máquinas. Eu acho que esse será o melhor filme [do herói], de verdade. Eu mesma estou muito animada para assisti-lo".

Olsen ainda comentou a escala da produção: "Eu estive lá por apenas cinco semanas, mas todos nós ficamos maravilhados [com o filme]… Mesmo sabendo que os robôs Ultron eram de certa forma humanos por causa de suas mentes, nós estamos lidando com humanos de verdade agora. Não existe nada mais assustador que saber que você pode ser perigoso. Então acredito que esse filme é bem mais sombrio e divertido. Foi bem complicado de se rodar, mas acho que será um filme interessante. Estou empolgada para ver como eles irão terminar o filme", falou.

Galeria de fotos:







0 comentários:

Postar um comentário